Respostas

2014-08-23T19:11:02-03:00
Bom, a argumentação está dentro da dissertação, na dissertação vc introduz sobre oque vc vai falar apresentando seus argumentos, vai ter que explicar o porque de seus argumentos e por fim retomar a introdução para finalizar; redação é um texto dissertativo argumentativo. argumentação vc apresenta seus argumentos contra ou a favor dependendo do tema e vai ter que dissertar.
A melhor resposta!
2014-08-24T08:32:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dissertar é explicar um assunto.
Argumentar é explicar uma opinião sobre um assunto.
É correto dizer que a argumentação está dentro da dissertação.

Um exemplo: Em história há dois tipos de pergunta:
1 - Explique as diferenças entre as colônias de exploração e as colônias de povoamento (a sua resposta é dissertativa).
2 - Em sua opinião, qual dos dois modelos é o melhro? (a resposta é argumentativa).
1 5 1