Respostas

2014-08-23T19:42:42-03:00
É porque a acetona é um líquido volátil e possui baixa temperatura de ebulição. Quanto menor a temperatura de ebulição (por isso é frio), mais volátil o líquido sera e mais rápido ele irá evaporar.
3 4 3
A melhor resposta!
2014-08-23T19:51:02-03:00
 A acetona por seu muito volátil (evapora muito rápido) ao entrar em contato com o corpo (pele) absorve (rouba) muito calor do corpo, e por isso, a sensação de frio no local onde o líquido foi colocado.
3 3 3