Respostas

2014-08-23T19:50:49-03:00
Cultura e natureza tem uma grande relação, Por exemplo, Brasil é conhecido por ser um país tropical,o Egito é conhecido pelos desertos e o Canadá pela Neve. 
A melhor resposta!
2014-08-23T19:51:14-03:00
O ser humano não traz consigo ao nascer o conhecimento e se desenvolve em contato com a natureza no decorrer da vida.
Ele terá esses contatos de acordo com a interação social com a natureza e outros meios primários como a família e secundários como a escola, natureza etc.
Espero ter ajudado!
5 5 5