Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-23T22:42:20-03:00
Sem direito a remuneração e à férias... 
Quando estavam cansados de tanto trabalhar, os carrascos colocavam os escravos nos pelourinhos e davam-lhes chicotadas. 
Quando a mulher engravidava, raramente seu filho ficava com ela. Geralmente o dono dela vendia seu filho para outro senhor. Sem contar que o filho das escravas geralmente eram dos seus senhores. 
Ou seja, além de exploradas moralmente e fisicamente, elas se "deitavam" com o senhor. 
2 5 2
2014-08-23T23:02:53-03:00
Eles apanhavam ,passavam fome ,
2 3 2