Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T22:50:16-03:00
Calculando a aceleração

V² = Vo² + 2·a·
13² = 7² + 2·a·52 
169 = 49 + 104·a 
104a = 169 - 49 
104·a = 120 
a = 120/104 
a = 1,15 m/s² 

F = m.a
2 · 1,15
F = 2,3 N
3 4 3
2014-08-23T22:56:35-03:00
V² = Vo² + 2·a·
13² = 7² + 2·a·52 
169 = 49 + 104·a 
104a = 169 - 49 
104·a = 120 
a = 120/104 
a = 1,15 m/s² 
F = m.a
2 · 1,15
F = 2,3 N

esperooo ter ajudadooo!