Respostas

2014-08-23T23:10:17-03:00
Faça uma pesquisa sobre curiosidades da Suiça, cole imagens de lugares famosos de lá, vc pode até colocar imagens dos jogadores da copa.
ESPERO TER AJUDADO!!!!!
A melhor resposta!
2014-08-24T00:06:41-03:00
Não especifique muito pois é uma conclusão! 
Os principais itens da conclusão é; 
Relevo 
Clima 
Vegetação e 
Comida tipica (no caso Found de Queijo Suíço) 
3 4 3