Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T22:55:37-03:00
A) x=2\3
-3x+2=0
-3x=-2 
-3x=-2 (-1)
3x=2
x=2\3
b)x=-9\3
-3x+2=11
-3x=11-2
-3x=9
-3x=9 (-1)
3x=-9
x=-9\3
c)x=5\6
-3x+2=-1\2
-3x=-1\2- 2\1
-3x=-1\2 - 4\2
-3x= -5\2
-3x=-5\2 (-1)
3x=5\2
x=5\2 : 3
x=5\2 x 1\3 
x= 5\6.
2 5 2
2014-08-23T22:57:33-03:00
é simplesmiente assim:
a) x=2\3
b)x=-9\3
c)x=5\6

espero ter ajudadoo
explique como chegou a esse resultado por favor