Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T23:05:21-03:00
A cultura está para um povo assim como a alma está para vida, um povo sem memória, é um povo sem destino. É muito triste quando culturas são esquecidas, transformadas, ignoradas, mutiladas, é triste quando um povo não pode contar sua história
bota com melhor resposta


2 5 2
2014-08-24T15:38:16-03:00
A cultura é fundamental para a formação de uma pessoa . A  cultura abre a mente , amplia horizontes e faz com que uma pessoa cresça , queira saber mais e colocar em pratica todo seu aprendizado. Povo sem cultura é povo manipulavel , facilmente enganado .
1 5 1