Respostas

2014-08-23T23:34:31-03:00
Resolvido pelo método de Sarrus ( veja anexo) 

1 9 0 | 1 9
7 3 2 | 7 3
4 5 3 | 4 5


(1*3*3 + 9*2*4 + 0*7*5) - (4*3*0 + 5*2*1 + 3*7*9)
(9+72+0)-(0+10+189)
81-199
-118


2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-23T23:36:19-03:00
É -118

19019
73273
45345

voce as diagonais principais : 1.3.3=9 9.2.4= 72 0.7.5=0. (da esquerda para direita)
1.2.5= 10. 0.3.4=0 9.7.3 = 118 (da direita para esquerda ). ai você soma os resultados porem multiplicações da direita para esquerda troca sinal ... então fica assim:
9+72+0-10-189= -118
4 5 4