Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T00:09:41-03:00
Linha graduada divididaem partes iguais que indica dimensoes ou distancias marcadas sobre um plano.porto ou lugar de parada de qualquer meio de transporte entre partida e chegada

1 5 1
2014-08-24T07:47:27-03:00
Escala é a definição dada em arquitetura para a relação entre as medidas de um espaço ou edificação e a sua representação, usualmente gráfica.