Respostas

2014-08-24T08:12:50-03:00
JP, existe um aplicativo chamdo " macetes" e ele tem vários macetinhos para fórmula de física, química e matemática.
A melhor resposta!
2014-08-24T08:20:56-03:00
Para você entender, você precisa primeiro conhecer os elementos que ali estão, como um exemplo : posição (s) , tempo (t) , aceleração deriva à gravidade (g) e assim vai...

para fazer, você substitui os essas letras pelos números que indicam seu módulo 

exemplo :: no MRU , um carro com uma velocidade de 3m/s tem sua posição inicial em 8m , a formula que representa isso é:

sabendo que a formula do MRU é   s = so + vt

onde
 S = posição final
so = posição inicial
v = velocidade
t = tempo

no problema diz que sua posição inicial é  8m e sua velocidade é 3m/s

então substitua 

s = 8 + 3t

se der, resolva como se fosse uma equação de 1 grau... nesse caso não da

isso é só uma base, veja melhor na internet ou baixe um aplicativo chamado MACETES e aprenda mais

2 5 2