Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T09:10:56-03:00
2014-08-24T10:31:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X....y....1
2....1....1
-2...4....1

x-2y+8+2-2y-4x = 0
-2y-2y = 4x-x-8-2
-4y = 3x-10
4y = -3x+10
y = (-3x+10)/4 ou
y = -3x/4 + 10/4
y = -3x/4 + 5/2