Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T09:51:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X + x+1 = 31
2x + 1 = 31
2x = 31 - 1
2x = 30
x = 30/2
x = 15

x + 1 = 16

Os números são 15 e 16
8 4 8
como smp vc me ajudou, brigadão gatinha
2014-08-24T09:53:39-03:00
X + x+1 = 31
2x + 1 = 31
2x = 31 - 1
2x = 30
x = 30/2


x = 15

 15 e 16
1 1 1