Respostas

A melhor resposta!
2013-08-14T22:21:15-03:00
-Estabeleceu equilíbrio entre os três poderes - Legislativo, Judiciário e Executivo;
 - Eleições diretas e secretas;
- voto feminino;
-leis trabalhistas;
3 4 3
2013-08-14T22:29:49-03:00
O voto realmente passou a ser aberto para o público maior de 18 anos, escolarizado.
Eleiçoes secretas e diretas
Voto feminino
Favorecimento do trabalhador
Mudança e alteraçao de leis
Etc..
1 3 1