Respostas

2014-08-24T11:16:32-03:00
Acho que dividindo120 por 35
1 5 1
Já tentei, tenta tu também pra ver o resultado ferrado '-'
A melhor resposta!
2014-08-24T11:38:54-03:00
Bom, se o comprimento é 85 cm, multiplicamos por 2= 1,70 m, somando com os 50 cm x 2= 1m, se obtem: 2,70m. Se o metro custa R$120,00, dois metros seriam R$240,00. Assim, restaria 70 cm, se 1 metro é igual a 100% do valor (R$120,00), 70 cm seriam 70%, assim, resta fazer: 10% de 120, que é 12, logo: 10%=12 x 7= R$84,00. Então é só somar 240 e 84 que temos seu resultado: R$324,00.
Espero que tenha ajudado!
5 4 5