Respostas

2014-08-24T11:36:42-03:00
Escravidão (denominada também escravismo, escravagismo e escravatura1 ) é a prática social em que um ser humano assume direitos de propriedade sobre outro designado por escravo, ao qual é imposta tal condição por meio da força. Em algumas sociedades, desde os tempos mais remotos, os escravos eram legalmente definidos como uma mercadoria. Os preços variavam conforme as condições físicas, habilidades profissionais, a idade, a procedência e o destino.
Escravidao é a pessoas que trabalha obrigada
A melhor resposta!
2014-08-24T11:39:20-03:00
Escravidão foram pessoas que prestavam serviços aos senhores feudais em troca de comida, proteção etc...mas eles quando não compriam o seu dever eram chicotiados e maltratados, quando os escravos eram fortes, eram vendidos para outros senhores feudais e assim por diante.
Teve um cara que eu não me lembro o nome que ele criou um abrigo digamos assim e todos os escravos que conseguiam fugir dos seus donos iam para la . Espero ter ajudado você a entender !!
2 5 2