Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T11:48:55-03:00
Existem várias maneiras de resolver, eu encontrei esta:
Se são 8 horas por dia durante 24 dias, significa que são ao todo 192 horas de trabalho. Se dividirmos 192 por 12 dá 16. Então, eu acho (posso estar errada), que demorariam 16 dias para fazer o trabalho.
1 5 1
2014-08-24T12:25:54-03:00
24 x 8 = 192
192 ÷ 12 = 16
logo são 16 dias de trabalho .

Tenha bons estudos !