Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T13:24:05-03:00
Vulcões e as placas tectônicas ocorrendo ( as placas se movem e os vulcões entram em erupção) principalmente nas bordas das placas tectônicas, onde a atividade sísmica, decorrente dos processos de subdução, faz tremer a Terra abaixo dos nossos pés.
ESPERO TER AJUDADO!!!!! 
1 5 1
2014-08-24T15:01:06-03:00
Pois tem placas tectonicas em constante movimento,formando montanhas,vulcões,terremotos,etc o tempo todo,porem demora MUITO tempo até eles serem formados...

Espero ter ajudado!

1 4 1