Respostas

2014-08-24T14:16:53-03:00
Fale com suas palvraas sobre as lei do Brasill , diminuiria a pobreza maxima, Envestia na Saúde e Educação para qualquer pessoas de qualquer Classe Condicional , Aumentaria o Sálario de Professores e Policiais ...
3 4 3
A melhor resposta!
2014-08-24T14:18:56-03:00
 O que eu mudaria no Brasil... Primeiramente, os presidentes teriam que passar por testes de "detector de mentiras" (sim, isso existe), pois não podemos permitir que o Brasil continue na situação que está, há muita gente aí que precisa de um governante que tenha noção que tem o destino de muita gente necessitada em suas mãos, pois se eles estivessem no lugar dessas pessoas, achariam isso um crime. Mas já que não estão, não ligam para o que elas pensam ou estão passando. Então, aproveitam os mimos, as riquezas, e tudo que a vida de um governante tem a lhes oferecer. Mas os problemas na nossa sociedade hoje tem como o centro de tudo, a falta de um governante honesto, não temos hospitais dignos, escolas com boa manutenção, lixo pela rua, por causa disso.
2 5 2