Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T14:26:05-03:00
Os semitas, segundo o relato Bíblico são os descendentes de SEM, um dos filhos de Noé. Os povos que habitaram a Palestina e Babilônia nos dias de Abraão eram semitas, camitas e jafetitas, todos descendentes dos três filhos de Noé.
2 4 2
2014-08-24T14:46:46-03:00
Semitas são origens biológicas e culturais dos indivíduos da Ásia Central incluindo hebreus e árabes. 
1 5 1