Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T14:42:17-03:00
O plastico è feito a partir do petróleo extraído das profundezas do solo, passa por uma refinaria para ser separado em diferentes substâncias utilizadas para a fabricação de vários produtos derivados, e um desses derivados é a nafta que é a principal substância para a criação do plástico.
1 5 1
2014-08-24T14:45:18-03:00
O plástico é feito a partir do pretóleo e do gás natural
1 4 1