Respostas

2014-08-24T14:51:09-03:00
  Historia... já fiz um trabalho sobre isso.  Servos, podiam fugir, mas eram pegos por outro chefe. Escravos, não, trabalha com esse chefe, morre trabalhando para ele.
A melhor resposta!
2014-08-24T15:02:36-03:00
Geralmente a diferença entre os ambos é que na escravidçao existe a obrigação de se fazer o que lhe é mandado , sem nehum tipo de direito apenas obrigação . O servo pelo contrario seve ser sinhorio por livre e espontanea vontade. O que liga o servo a quem ele serve é o respeito e amor. O escravo ja faz o que é imputado , sendo que o mesmo não obedecer sera castigado .
1 5 1