Respostas

2014-08-24T14:57:53-03:00
Geralmente eu utilizo alumínio para a antena e a caixa d'água você pode utilizar uma caixa de leite cortada pela metade e pintar da cor que desejar.
Só alumínio que vc utiliza para fazer antena ?
não , eu utilizo qualquer coisa de metal e coloco Massinha de modelar em baixo pra não cair
um grampo de cabelo cairia bem , mas, depende da antena que você querer.
A melhor resposta!
2014-08-24T14:58:12-03:00
Pra antena vc pode usar arame ou cole alguns grampos de cabelo com cola quente, e pra caixa d'agua vc usa tipo aqueles potes de plastico pequenos de colocar lanche, dá pra comprar em qualquer loja de 1,99
1 5 1
Vc tem alguma imagem dessa antena sua ?