Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T16:09:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Contáveis: Chairs, Days, Friends, Letters, Times
Não Contáveis: Air,Milk e Russian

Contáveis são aquelas que em inglês podem ser contados, ou seja enumerados, no Caso. One Chair [Uma Cadeira] Many Chairs [Muitas Cadeiras], diferente das Não contáveis. One air[Um ar] isto não existe.

No caso de sua atividade, não sei se esta certo o Milk como não contável. Qualquer coisa esclareça suas duvidas com seu/sua professor/professora! 
2 5 2
2014-08-24T16:54:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Contáveis: chairs, days, friends, letters, times.
Não contáveis: russian, milk, air.