Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T15:20:59-03:00
Quando as duas palavras formam algum sentido
2 5 2
2014-08-24T15:21:25-03:00
Se forem as rimas de uma poesia, por exemplo, elas podem ser ricas ou pobres, e você pode classificar a poesia entre AAAA, ABAB, ABBA etc, tudo depende de qual palavra rima entre a outra. exemplo
adoro comer
todo dia 
adoro correr - rimou com correr
com alegria - rimou com dia
então essa rima é ABAB. 
espero que tenha sido essa sua pergunta
1 3 1