Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T16:02:01-03:00
Sobre oq ela é??????????????????????
1 5 1
o tema dela e Limites e desafios dos jovens na sociedade contemporánea
2014-08-24T16:05:14-03:00
Você sempre começa com 1 parágrafo de Introdução 
2 de Desenvolvimento 
e 1 de conclusão 
Um parágrafo tem que possuis o tamanho da ponta do dedo vamos dizer que 1 cm e 3 mm 
Tem que ter coerência verbal e nominal 
Começar frases com letras Maiúsculas
Faça o título no final de sua redação para que não aconteça de o título ser diferente da redação.