Como você pode perceber, no Filo dos Cnidários existem seres fixos (como os pólipos e os corais) e seres livre natantes (como as medusas e caravelas). Contudo, pólipos são bem diferentes de corais, e medusas são bem diferentes de caravelas. Então, qual a grande diferença entre esses quatro seres?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T16:09:29-03:00
diferencia-se pelo  formato deles o polipoide ou medusoide. Corais possuem a forma polipoide não podem se movimentar, enquanto que ascaravelas são medusoides podem se locomover livremente. 
6 4 6
  • Usuário do Brainly
2014-08-25T10:00:01-03:00
Diferencia-se pelo  forma deles o polipoide ou medusoide. Corais possuem a forma polipoide não podem se movimentar, enquanto que as caravelas são medusoides podem se locomover livremente. 
2 3 2