Resposta da seuinte função: y = x+2.
Mano me ajuda aiiii pessoal!!!! é pra hj...

2
Depois é só você desenhar o gráfico ligando cada valor de "x" ao valor referente a "y".
isso
como eu faço pra Atribua valores a x, substituindo-os um de cada vez nas funções
Isso, é só substituir os valores um de cada vez, veja como eu respondi
é so vc ajudo de +

Respostas

2014-08-24T16:27:33-03:00
A resposta da SEUINTE função é 
-x² =(-1) * x² =+x² 

(-x)² = [ (-1)² * x²] =x² 

você tem que encontrar as raízes quando tiverem raízes 
-x²=0 ==>x=0
então 0 é a raiz 
Ainda bem..
deixa queto valeu
mano serio mesmo obriga!!
vc tem fecebook?
mano passa aiii
A melhor resposta!
2014-08-24T16:51:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Essa função terá valores diferentes, para cada valor que atribuirmos a "x":

Veja:

1) y = x + 2


Para x = 0

y = 0 + 2
y = 2


Para x = 1

y = 1 + 2
y = 3


Para x = 2

y = 2 + 2
y = 4


E assim encontraremos um "y" referente a cada valor de "x".


Gráfico:

 (y)  ^
       |    
       4-------------
       |                  |
       3------         |
       |         |        |
       2        |        |
       |         |        |
       |         |        |
 ----0------1-----2-------------------------->  (x)
       |


2) y = 2x - 1

Para x = 0

y = 2 . 0 - 1
y = 0 - 1
y = -1


Para x = 1

y = 2 . 1 - 1
y = 2 - 1
y = 1


Para x = 2

y = 2 . 2 - 1
y = 4 - 1
y = 3



3) y = x - 3

Para x = 0

y = 0 - 3
y = -3


Para x = 1

y = 1 - 3
y = -2


Para x = 2

y = 2 - 3
y = -1


Para x = 3

y = 3 - 3
y = 0



GRÁFICOS:

No intervalo de 0 a 5 para x

Estão na ordem dos exercícios:

A última imagem, são as 3 funções em um mesmo gráfico:








2 5 2
termino aiii ?
cade mano vc parça vai dá canno mesmo
oxi ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? cade o cara
Estou anexando
valeuuuu mano daora