Respostas

2014-08-24T16:29:46-03:00
O país que mais importa petróleo é a Venezuela.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-24T16:31:06-03:00
Quem precisa de mais petróleo geralmente são os países com mais indústrias e tal, os ESTADOS UNIDOS atualmente são os maiores importadores de petróleo, é o combustível das indústrias. É preocupante porque é um recurso finito, vai acabar, isso vai causar uma série de mudanças na vida de todos!
2 5 2