Respostas

2014-08-24T16:38:48-03:00
Brotamento pois o seu dna se multiplica e nao se regenera
A melhor resposta!
2014-08-24T16:42:49-03:00
Assexuada - Ocorre,por exemplo , por brotamento. Neste caso formam-se brotos que se podem se separar do corpo do animal  e dar origem a novas esponjas. 

Sexuada -  Neste caso, quando os espermatozóides (gametas masculinos) estão maduros, eles saem pelo ósculo, junto com a corrente de água, e penetram em outra esponja, onde um deles fecunda um óvulo (gameta feminino).
1 5 1