Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T17:02:55-03:00
15 x 180gramas = 2700 gramas
x = 8 laranjas
x= melancia - maçãs = 2700 - 4080 = 1380 gramas
x =1380 / unidades de laranja = 1380 / 8 = 172,5
x = 172,5 gramas cada laranja.

1 5 1
Acho que é isso
valeu
como vc chegou nisso se ele n fala a somatória?
é tipo aquelas balanças que tem dois pratos e q tem que equilibrar os dois...de um lado tem as melancias 4080gramas e do outro só tem 15 macas e 8 laranjas que da um valor x de gramas
2014-08-24T17:05:07-03:00
Não da pra saber pq ele n fala qto tem no total o peso da balança. '-'
é tipo aquelas balanças que tem dois pratos e q tem que equilibrar os dois...de um lado tem as melancias 4080gramas e do outro só tem 15 macas e 8 laranjas que da um valor x de gramas
a sim pra mim era só uma balança obrigada agr eu entendi