Respostas

2014-08-24T17:31:50-03:00
Trifosfato de adenosina, adenosina trifosfato ou simplesmente ATP, é um nucleotídeo responsável pelo armazenamento de energia em suas ligações químicas.
A melhor resposta!
2014-08-24T17:33:55-03:00
Seria o ATP (abreviação para adenosina triphosfato). A razão dessa comparação é que tanto a respiração celular das plantas quanto dos outros animais o ATP é o combustível para o funcionamento do nosso corpo, movimento, respiração,contração de músculos, até o seu piscar dos olhos.
1 5 1