Respostas

2014-08-24T17:47:02-03:00
1-porque tem ar dentro da esponja
2- acho que é confusão problemas não tenho certeza
3- Não estava vazio de ar e sim de agua
 está dificil mas tenta com essas respostas
#coçando a nuca

A melhor resposta!
2014-08-24T21:14:49-03:00
1 porque a esponja é porosa e há ar dentro dela, ao apertar o ar sai e forma as bolhas.
2- porque o nosso corpo é composto de mais de 80 % de agua quando crianças...e um pouco menos porem mais de 505 de agua quando adultos.
3- quis dizer que o copo estava cheio de ar, a agua saiu mas o ar estava lá.
4-destruimos a camada de ozonio sem pensar no meio ambiente, o gas da geladeira é um desses gases que destroem a camada e tambem os aerozois liberam gases que destróem.quanto mais destruirmos a camada de ozonio menor será a proteção dos raios ultra violetas e de cfcs.
1 5 1