Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T18:12:07-03:00
Olá!

Os alvéolos são estruturas pulmonares que parecem pequenos "saquinhos" . É neles que ocorrem as trocas gasosas (renovação do ar oxigenio), se estiverem obstruidos a respiração será dificultada impedindo a circulação do oxigenio.
1 5 1
2014-08-24T19:03:11-03:00
Oi tb?
Os alvéolos são quem fazem as trocas gasosas entre ar e sangue, por isso precisam estar desobistruidos, para que não haja dificuldades na troca gasosa.