Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T18:33:45-03:00
Olá !

Temos a seguinte função horária da  velocidade : V = Vo + at
Onde,
V = velocidade final ou de um determinado ponto que se queira determinar 
Vo  = velocidade inicial do móvel,partícula em movimento 
a = aceleração 
t = tempo 
V = 4 + 5t >>>> aplicando o ponto de 16 s
V = 4 + 5*16
V = 4 + 80
V = 84 m/s
Bom,é isso 
Até mais !
1 5 1
2014-08-24T19:04:43-03:00
Vo = 4m/s
a = 5m/s²
t = 16
v = ?

v = vo + at

v = 4 + 5.16

v = 4 + 80

v = 84m/s
1 5 1