Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T19:17:15-03:00
Bem...se o problema te der indícios de uma partícula em movimento mas não te der o tempo , ou pedir a velocidade final / posição inicial / posição final , você não poderá usa-la 

então não é em qualquer partícula que poderá ser aplicada essa fórmula 

exemplo ::

"Uma partícula inicialmente em repouso passa a ser acelerada constantemente à razão de 3,0m/s² no sentido da trajetória. Após percorrer 24m, qual vai ser sua velocidade?" 

(não pode ser usava por essa fórmula)
1 5 1
2014-08-24T23:02:31-03:00
bem...se o problema te der indícios de uma partícula em movimento mas não te der o tempo