Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T19:13:24-03:00
Os Iluministas acreditavam que o Estado tinha obrigação de dar liberdade aos cidadãos. Montesquieu propôs a divisão do Estado em três poderes, o executivo, legislativo e judiciário, para ter uma melhor organização. Absolutismo era um "câncer" para eles e principalmente para a burguesia, que queria ter liberdade econômica (o rei se metia em tudo, pois tinha o "poder divino").
1 5 1
2014-08-24T19:15:13-03:00
Dar liberdade a população .

Tenha bons estudos !