Respostas

2014-08-24T19:17:18-03:00
1000 gramas da 1 kg então.... tenhamos que saber quanto  tem cada meio dos tijolos 1 grama 1 tijolo  e meio pesa..... = 1,1g
2 5 2
facim flor
B) resolva o problema usando equação (SUGESTÃO ;chame de x o peso de um tijolo )
a resposta é X<1g
A melhor resposta!
2014-08-24T19:18:19-03:00
1,1g  um tijolo meio espero ter ajudado :3 <3
2 5 2
B) resolva o problema usando equação (SUGESTÃO ;chame de x o peso de um tijolo )