Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T19:29:15-03:00
Olá, primeiramente você tem que ler todo o texto e entende-lo, coloque nele algumas coisas sobre o assunto. Aqui vai um exemplo:

"Este trabalho fala sobre o desastre nuclear de Chernobil, que agora virou uma cidade fantasma. Esse desastre ocorreu há 28 anos atrás."
 
Esta foi uma pequena introdução, dependendo do tema, ela será maior ou menor.
Espero ter ajudado!
1 5 1
Obrigada :)
Não há de que, bons estudos!
2014-08-24T19:40:06-03:00
Faça um pequeno resumo do assunto, importância do tema, fale alguns pontos interessantes
1 5 1