Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T20:07:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os raios solares (raios brancos) incidem nas núvens que servem como um prisma e decompóe a luz branca (luz composta) nas cores do arco íris. 
1 5 1
2014-08-24T20:09:52-03:00
Ele se forma quando a luz do sol atravessa partículas de água, refletindo o arco - íris.
Espero ter ajudado!!!