Respostas

A melhor resposta!
  • ltm
  • Ambicioso
2014-08-24T20:10:20-03:00
Acho q é assim:
2. dangerous
3. actors
4. winners
5. exciting
6. traditional
7. favorite
8 intersted
2 5 2
Poderia me ajudar só em mais uma???
ok
Vou add e te mando o link
ok
http://brainly.com.br/tarefa/894338
2014-08-25T16:59:39-03:00
2. DANGEROUS;
3. ACTOR;
4. WINNERS
5. EXCITING. 
6. TRADITIONALIST.
7. FAVORITE.
8. INTERESTED.

1 5 1