Respostas

2014-08-24T20:31:27-03:00
Significa que a cada 1s , a velocidade é aumentada em 1 m/s

exemplo :

1m/s²  , em 1 s , a velocidade é 1 m/s

em 2s  ,  2m/s

assim por diante!

V = Vo+at
A melhor resposta!
2014-08-24T20:31:32-03:00
Aceleração é taxa de variação da velocidade isto é a rapidez com que a velocidade muda

m/s^2 quer dizer que o móvel varia a velocidade 1 m/s a cada segundo. A distância não aumento e sim a velocidade.
1 5 1