Respostas

2014-08-24T20:39:59-03:00
Só posso ajudar com isso: Direta/Maior/Convergente



A melhor resposta!
2014-08-24T20:41:19-03:00
Por meio da comparação das fotos de Elmo, nota-se que, com os óculos, seus olhos parecem ficar maiores. Portanto, a lente de seus óculos é convergente, e os olhos, que são objetos reais, quando observados por você, através das lentes de Elmo, serão conjugados em imagens virtuais, direitas (não estão invertidas) e maiores que os objetos. As lentes do óculos não podem ser divergentes, porque, nesse caso, as imagens sempre são virtuais e menores que os objetos.

Assim, resposta correta: (b)
1 5 1