Urgente 15 pontos
1-) destaque os pronomes nas frases seguintes de pedir o que são pronomes substantivos ou adjetivos.
a) Nossa casa fica a 10 km daqui.

b) pegue seus pertences e guarde-os .

c) eu mim distrai com você.

d) seu carro esta atrapalhando-me.

2
** e diga se sao pronomes substantivos ou adjetivos

Respostas

2014-08-24T20:36:11-03:00
A melhor resposta!
2014-08-24T20:36:22-03:00
A) NOSSA-pronome possessivo adjetivo
b) SEUS- pronome possessivo adjetivo
c) EU -pronome pessoal substantivo
d) SEU- pronome possessivo substantivo
1 5 1