Respostas

A melhor resposta!
2013-08-15T11:31:44-03:00
 aorta levam sangue oxigenado do ventrículo esquerdo do coração para os diversos tecidos do corpo,as veias cavas levam sangue não oxigenado dos tecidos do corpo para o átrio direito do coração, as artérias pulmonares levam sangue não oxigenado do ventrículo direito do coração até os pulmões, as veias pulmonares levam sangue oxigenado dos pulmões até o átrio esquerdo do coração.
1 5 1
2013-08-15T11:46:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não sei se ajudou espero que sim