Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-24T21:04:16-03:00
 \( \int_{}^{}{(3x^2-6x+2) dx} \) 
Você tem que integrar cada função e somar todas elas.
A integral de 3x² é  3\frac{x^{2+1}}{2+1}  x^{3}

A integral de -6x é -6 \frac{x^{1+1}}{1+1}  -3x^{2}

A integral de 2 é 2x

Somando todos esses resultados, temos:

I = x³ - 3x² + 2x + C
1 5 1
Escolha uma:
a.   I = x³ - 3x² + 2x + c
b.   I = 6x - 6
c.   I = 3x² - 6x + 2 + c
d.   I = 0x + c
O que você fez, mulher?
Não é assim não!
como?
Vou fazer no meu post.
pronto!
2014-08-24T21:14:15-03:00
Levando em consideração suas opções dadas para o comentário do "Stevillis", a opção certa é:
 a) l = x³ - 3x² + 2x + c.

Essa é a reposta simplificada. 
2 2 2