Respostas

2013-08-15T11:14:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2 . 12
3

24 = 8
 3

toda vez que quiser saber basta multiplicar e dividir
3 3 3
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-15T11:17:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
12/3= 4
4x2= 8          
3 3 3
e como ficaria 1/3 +1/4+1/6 ?
Mario comeu 1/3 de jujuba ,
Um pacote continha 24 jujubas.Ari comeu 1/3 de jujuba, Lia comeu 1/4 e e Maria 1/6. quantas. Quantas jujubas comeu cada um deles? Sera que ainda sobrou um terço da jujuba no pacote???
Posta essa pergunta na página principal do site :)
1/3+1/4+1/6= (4+3+2)/12 = 9/12