Respostas

A melhor resposta!
2013-03-15T13:40:13-03:00

de acordo com os termos as compoem: formula geral:

ax^2+bx+c=0\\

se todos os termos, ou seja, a, b e c não forem nulos: ela é competa:

senão incompleta:

 

nota: a não pode nulo senão fica uma eaquacao de 1º grau.

2 3 2
2013-03-15T14:03:04-03:00

Uma equação do segundo grau é classificada como completa quando segue a seguinte estrutura: ax²+bx+c = 0


Ou seja, você tem um valor para "a", para "b" e para "c". Exemplo: 2x² + 5x + 1  = 0  (completa)  a=2, b=5 e c=1


O exemplo de equação incompleta é:  x² - 4 = 0  está é  classificada como incompleta, por que você tem o valr "a" (1) e de "c" (-4), mas não tem um valor para "b".

2 5 2