Respostas

2014-08-24T22:54:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(15²+255):(3²+1)=

(225+255):(9+1)=

480 : 10 = 48

A melhor resposta!
2014-08-24T23:04:45-03:00
( 15² + 255 ) ÷ ( 3² + 1 )
( 225 + 255 ) ÷ ( 10 )
480 ÷ 10 = 48 .

Tenha bons estudos !
1 5 1