Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T22:06:42-03:00
Pois ela ajuda o figado a quebrar as moleculas de gordura
2 5 2
muito obrigado voce me ajudou muito
De nada , não esqueça de avaliar a melhor resposta ok?!
ok
tomara que eu tire 10,1
tira sim :D
2014-08-24T22:07:25-03:00
Pois a vesicula biliar armazena o suco biliar que é produzida pelo figado, e o suco biliar auxilia na nossa digestao.
1 5 1